terça-feira, 13 de abril de 2010

Fundo Musical em Pregações? Conheçam o perigo desse modismo.

Fundo Musical em Pregações? Conheçam o perigo desse modismo.



Yanni é um músico, tecladista, compositor de renome internacional e adepto da Nova Era, devoto de uma entidade espírita guerreira e tem sua música executada por diversos pregadores que a usam como fundo musical na pregação da palavra de Deus em várias igrejas.

Gostaria de alertar a todos sobre músicas da Nova Era sendo usada como fundo musical nas pregações em nossas igrejas.Há algum tempo conheço as músicas do Yanni, especificamente o CD Tribute, e como músico sempre admirei a qualidade musical de seu trabalho.
Mas de algum tempo para cá notei que, nossos pregadores começaram a usá-las como fundo musical em suas pregações, causando assim um modismo desmedido em vários lugares.

Pesquisando a respeito das crenças de Yanni Chrysomallis, não tomei por surpresa quando descobri que ele e sua esposa Linda Evans estão envolvidos na meditação oriental. Eles são seguidores do famoso J.Z. Knight, quem canaliza um espírito que se identifica a si mesmo como um guerreiro de 3500 anos de idade chamado Ramta, do continente perdido Atlantis.


O CD ao qual me refiro é o "CD Tribute de Yanni". Nem precisa dizer que esse CD é um tributo a entidade espírita (um demônio) e a música que os pregadores gostam de executar nas pregações como fundo musical se chama "Adagio In C Minor", a número 02 do CD.



(Fonte: Blog do Gediel Mendes)

2 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

Medite em Gn 49.24

Nele, Pr Marcello

Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto:

A mais longa saudação de Paulo

P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma honra!

Grato.

Unknown disse...

Pois é... eu li uma matéria sobre esse fundo musical... infelizmente, muitas vezes, não atentamos para esses detalhes, que muitas vezes, nos faz propagar o que é mal.

O vosso blog é muito edificante.

Quando puder e vosso tempo permitir, dê uma passadinha em nosso humilde blog: www.evangelismoelouvor.com . Trabalhamos num Projeto de Evangelismo e Louvor. Convido-te para ingressar (se lhe parecer bem) em nosso quadro de SEGUIDORES. Dessa forma, contaremos com o vosso apoio e, se possível, vossas orações, além de compartilharmos informações.

À Deus, toda a glória.

Ozenice Almeida
Nosso Blog: www.evangelismoelouvor.com